Coluna de Fogo

TUDO PELA GLORIA DE DEUS!

21/07/2013 15:48

Santo... Santo... Santo!

Santo... Santo... Santo!

È o Senhor Deus poderoso.

 

Teu é o reino, o poder e a gloria,

Levanto um clamor a ti ó rei dos reis,

Meu corpo, minha alma e meu espírito,

Louva-te e te adora!

 

Rendido estou a teus pés!

Nas madrugadas te busco, nas madrugadas,

Teu Espírito leva-me a te adorar.

Obediente a teu chamado, caio rendido e prostrado a teus pés.

 

Porem o cansaço, a rotina do dia a dia,

Atrai-me ao sono profundo. E durmo prostrado em teus pés.

Quão maravilhoso é estar em sua presença.

 

Quão maravilhoso é poder descansar em teus pés.

Este é privilegio de adorador,

Adorador que tem intimidade,

Adorador que busca sua face,

Adorador que o adora,

Em espírito e em verdade!

 

Te louvo, te busco, te adoro,

Coloca-me no centro da tua vontade,

Pois teu é o reino, o poder e a gloria,

Para todo o sempre ô grande Eu Sou!

Toda a terra e toda a criatura declaram que tu ES,

Santo... Santo... Santo!

Santo... Santo... Santo!

Santo... Santo... Santo!

 

 

Leandro Daniel

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008