Coluna de Fogo

TU ES

03/03/2013 12:48

Senhor Jesus; tu ES fonte de águas vivas;

A água pura que me lava, que me limpa;

Água que fluem do teu trono, do teu coração;

A água que sacia minha sede.

 

Só tu ES Senhor; o pão vivo que desceu do céu;

O pão que me alimenta que me sustenta;

O pão da vida, que renova nossa vida,

O pão que sacia minha fome!

 

Só tu ES o Alfa e o Omega, Cordeiro e Leão;

Trindade santa, Aurora do dia, a brilhante estrela,

Da manha, que ilumina minha vida os meus passos!

 

Tu ES a pedra Angular, a rocha onde estamos alicerçados,

A cabeça da igreja.

A videira verdadeira, rosa de Saron, o Tronco onde,

Enxetamos nossas vidas.

O principio o meio e o fim.

 

Os céus declaram tua grandeza; sua voz;

É poderosa como o trovão,

Tua gloria é resplandecente como o sol,

Que aquece nosso coração.

Tua graça é incessante como o vento,

Que corre nos quatro cantos da terra.

Tua ira é semelhante às ondas do mar;

Que é capaz de tragar grandes navios.

 

Porem o teu amor e a tua misericórdia duram para sempre;

Pois tu ES o caminho, a verdade e a vida.

Te Amo, e sempre te amarei Jesus, meu Rei e Senhor.

 

Leandro Daniel

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008