Coluna de Fogo

QUERO SER DIGNO

16/04/2013 12:49

Estou descendo para o deserto Senhor;

Quero ser digno de tocar as tuas vestes;

Quero ser digno de contemplar o teu rosto;

Quero ser digno de estar em tua presença.

 

Ô grande Eu Sou, tu ES digno de todo louvor.

Ô Leão da tribo de Judá, eu nasci pra te adorar.

Quebra-me Senhor e faça-me de novo,

Como um vaso, me encha de azeite e do vinho novo.

 

Como no vale de ossos secos, ressuscita-me da secura;

Da vaidade, da mentira, da soberda, da idolatria,

Que leva a morte.

 

Livra-me do pecado consumidor,

Que consome minha juventude, que destrói,

Os meus sonhos, que me afasta da tua presença.

Batiza-me com o teu Espírito e com fogo.

O Espírito que liberta e que salva.

E com o fogo que purifica de todo pecado.

 

Derrama sobre mim a tua gloria;

Derrama sua gloria sobre tua igreja sedenta de tua presença,

Queremos ser dignos de estarmos cheios do teu Espírito,

Derramar-nos e prostar em teus pés.

 

Hora vem Senhor Jesus, a tua igreja, sua noiva,

Espera-te!      

Leandro Daniel

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008