Coluna de Fogo

PERDIDO

10/02/2014 13:41



Sabe quando tudo a volta diz não?
Quando nada parece dar certo!
Quando lhe falta o chão. Perdido,

Parece que estou num quarto;
Vazio, frio e escuro.
Não ouço mais a voz de DEUS,
A iniquidade me afastou da sua presença.

Onde estão meus amigos?
Sumiram, se afastaram, perdido.
Sou como vaso quebrado.
Sujo e vazio!

Se eu quiser falar com DEUS?
Eu sinto falta da sua voz!

Sinto sua falta, não ouço sua voz!
Não tenho coragem de me achegar.
A vergonha, o pudor me impedem!
Estou perdido, perdido, perdido!

Num vazio, num caminho errante!
Triste desilusão, que falta me fazem,
Um ombro amigo! Perdido.
Uma palavra amiga! Perdido.

Tudo se perdeu no vazio, no escuro.
Todos se foram no silêncio do quarto.

Me restam apenas palavras,
Me restam apenas versos de linhas,
Mal traçadas.

Se eu quiser falar com DEUS?
Eu sinto falta de ouvir tua voz.

Minha voz, o meu clamor, parece não,
Ecoar ate o alto dos céus. Estou perdido?
Num vazio, num caminho sem certezas.
Num caminho errante, sem coragem de falar,
Falar com DEUS. Sozinho quarto vazio.

Eu sinto falta da sua voz!
Perdido! Estou perdido?
Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008