Coluna de Fogo

NOVA ALIANÇA

17/07/2013 10:59

 

Faço com Senhor meu Deus, uma nova aliança.

Guardarei a tua palavra em meu coração,

Cumprirei todos os teus estatutos.

 

Lâmpada para meus pés, luz em meus caminhos.

É a sua santa palavra.

Sempre hei de guarda-la, para não pecar contra ti!

 

Sua palavra é viva e poderosa, mais afiada que uma espada.

Ela penetra no mais fundo da alma e espírito,

E julga os desejos do meu coração.

Ensina-me a fazer tua vontade Senhor.

 

Quebranta meu coração, quebra meu orgulho!

Faço essa aliança com Deus,

Te adorarei em espírito e em verdade,

Cumprirei a tua lei,

Guardarei teus estatutos, dentro do meu coração.

Estudarei a cada dia, para não esquecer.

 

Tu ES Senhor, tudo o que tenho.

Por isso faço essa aliança, de cumprir teus mandamentos.

 

Leandro Daniel

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008