Coluna de Fogo

MINHA ENTREGA

15/06/2013 10:43

Senhor; Apresento-te minhas mãos, como um sinal de rendição;

Porem não as apresento vazia, como oferta em minhas mãos,

Entrego-te minha vida;

Vida essa que esteve perdida, vida essa que outrora era embebida nos prazeres da carne;

Vida essa que apresentava o corpo, a alma e o espírito, enegrecidos pela lama, pela imundice do pecado.

Agora essa vida tem novas vestes, agora essa vida foi remida e lavada pelo sangue de Jesus!

Sou nova criatura, tudo se fez novo, pois habita em mim o Espírito de Deus;

Sou nova criatura, pois fui comprado por um alto preço, pela vida de Jesus!

Sou nova criatura, pois Deus me ama de tal maneira que deu seu único filho para morrer na cruz para me lavar de todo pecado e de toda iniquidade.

 

Teu sangue Jesus, me lavou, teu sangue me curou, teu sangue me libertou!

Minhas mãos que um dia estiveram manchadas,

Manchas de pecado e iniquidades, manchas de vergonha e culpa,

Manchas de acusação e condenação!

 Hoje tenho a Marca da promessa, hoje tenho o Espírito de Deus!

Tenho novas vestes, que foram glorificadas em Cristo.

Não há condenação, não há acusação, para aqueles que amam a Deus!

Não há acusação para aqueles que foram comprados pelo sacrifício de Jesus!

Não há mais acusação, pois sou nova criatura, e minhas mãos, meu corpo, meu espírito e minha alma foram lavados pelo o sangue de Jesus!

 

 

Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008