Coluna de Fogo

MI' ALMA TE LOUVA!

01/07/2014 13:12



Provai e vede que o Senhor é bom!
E que a sua misericórdia não tem fim.

Senhor há uma batalha dentro de mim! 
A cada dia, a cada hora, minuto e segundos da minha vida, 
Essa batalha essa guerra é travada na minha carne.

É como um ciclo vicioso que não se finda, pois a cada vitória ela reinicia-se, 
Há momentos que sou vencido nessa batalha,
Há momentos que as circunstancias, me levam ao desanimo, 
Penso em desistir e me render a este ciclo que a todo instante recomeça. 

Tenho prazer em tua lei Senhor, mas há outra lei que opera em mim,
E faço o mal que não quero, e o bem que devo fazer este ignoro, 
O meu espirito milita contra minha carne contra essa força,
Essa lei que me afaste da sua presença. 

A sua graça me basta Deus, o teu poder aperfeiçoa-se em minhas fraquezas,
Em meio a minhas crises.

Pai opera em mim a sua graça, o teu poder o teu querer.
Revesti-me das tuas armaduras, contra os dardos inflamados,
Quero me achegar a ti, sentir a sua presença,
Lava-me com teu sangue, que me limpa de toda iniquidade.
Derrama sobre mim, o azeite do renovo, do teu Espírito, da sua graça,

Não retire de mim Senhor o teu Espírito, 
Ensina-me com os meus erros, com as minhas falhas,
Ensina-me a te servir a andar em teus caminhos, 
Ensina-me a ouvir a tua voz, a fazer a tua vontade,
A tua vontade é o melhor para mim, te servir é o meu prazer!

E ele me diz: 
- Não temas filho meu; pois eu sou contigo! 
Não te assombre, Eu sou teu Deus!
Eu te fortaleço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 

Veem amado da minha alma, e estabeleça em mim o teu governo,
Venha o teu reino sobre mim, faz-me ouvir a tua voz.
Quero contemplar a sua face Deus, Fazer a sua vontade!

Provai e vede que o Senhor é bom!
E que a sua misericórdia não tem fim.
Minha alma clama e canta a ti Senhor, 

Ouviste o clamor da minha voz, 
E atentou-se a baixeza deste teu servo,
E operaste em mim grandes maravilhas.

Não há Deus como tu, Santo, Santo, Santo é o Senhor.
Aquele que era aquele que é e aquele que há de vir.
Mi' alma louva ao Senhor, pois ele é bom!
E sua misericórdia renova-se a cada dia! 

Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008