Coluna de Fogo

ES EXALTADO

01/07/2013 13:49

Louvo Senhor a tua grandeza;

Exalto e glorificado ES tu.

Te adoro em espírito e em verdade.

Tu ES aclamado na terra como no céu!

 

Toda a terra te glorifica e te louva.

Ó rei dos reis, santo é o teu nome.

Ó senhor dos exércitos, vencedor de todas as batalhas.

Ó fonte de águas vivas, sacia minha sede!

 

Tu ES o guarda de Sião que guarda nossas vidas.

O pão vivo que desceu do céu para nos alimentar.

Tua palavra é luz que resplandece meu caminho.

Tua gloria é o meu renovo, a minha cobertura.

 

Como é bom exaltar o teu santo nome,

Faltam palavras e vocábulos, para expressar o meu amor Jesus.

Minha vida eu entrego Senhor, para ser usada segunda sua vontade.

Que eu não mais viva, mas Cristo viva em mim.

Quero ser como criança, te amar pelo que ES.

 

Flua em mim com teu Espírito Santo;

Flua em mim como uma correnteza de águas vivas;

Flua em mim como o vento incessante que assopra,

Os quatro cantos da terra.

 

Quero sua gloria manifestada em minha vida,

Como um trovão que corta no céu.

Repousa o teu Espírito sobre mim,

Como a brisa da manhã.

 

Leandro Daniel

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008