Coluna de Fogo

ENVIA-ME SENHOR

11/07/2013 15:35

 

Assim como chamastes os profetas;

Fala Senhor, pois o teu servo te escuta!

Tenho lábios impuros Senhor,

Coloque uma tenaz em minha boca,

Coloque essa brasa viva, e me limpa da iniquidade.

 

Eis me aqui Senhor envia-me!

Antes mesmo de eu nascer, muito antes de me formar,

No ventre de minha mãe,

Tu me escolheste e me separastes como profeta das nações!

 

Pobre de mim que sou jovem, e pequeno,

Não sei como falar, sou pesado de boca e de língua.

Não sou eloquente.

 

Seja comigo Senhor, ensina-me a falar.

Toca em meus lábios, e rios de águas vivas,

Fluirão do meu ventre.

 

Tua palavra é doce como mel,

Hei de anuncia-la em todas as nações.

Sou tua atalaia, anuncio sua mensagem.

 

Eu vou pregar teu evangelho a toda criatura,

Eu vou anunciar a tua mensagem por todo mundo,

Aquele que crer e for batizado, será salvo.

 

Quem ouvirá se não tem quem pregue?

Como pregar se ninguém se dispõe a ir? 

 Como crer, naquele de que não ouviram?

 

Eis me aqui Senhor, envia-me!

Irei por onde me enviar,

Proclamarei o que o Senhor mandar!

Pois doce em minha boca é tua palavra!

É azeda em meu ventre, mas irei de anuncia-la,

Em todas as nações.

 

Leandro Daniel

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008