Coluna de Fogo

ENCONTRO INESPERADO!!!

10/07/2012 11:46

Estava eu indo para o trabalho; apesar de toda a minha insatisfação de ter de levantar muito cedo, 04h00min da madruga para chegar ao meu destino, procuro sempre agradecer a Deus, e sempre peço ao Senhor que me proteja no meu caminho e na minha jornada, saio portão a fora clamando a presença do Deus onipotente, pois sem a presença dele, não somos nada! Então eu com os meus pensamentos voltados a Deus, eis que me deparo com uma situação eu diria que um pouco assustadora quando não se está na presença de Deus, me deparo com uma senhora em que estava com suas mãos levantadas para o céu, pude perceber que ela entoava algumas palavras e se benzia com o sinal da cruz! Eu não achei tão estranho, pois logo percebi do que se tratava de uma pessoa mistica dada ao ocultismo, pois é da sabedoria de muitos que estas pessoas místicas acreditam no poder da natureza, dos astros e dos mares, rios, florestas, matas etc. Em meu intimo claro confesso que me atemorizei, porem ouço a voz do Espírito Santo de Deus me dizendo: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça". Neste exato momento me senti todo blindado, essa tal senhora quando percebeu que eu me aproximava se assustou, pois eu presenciei o seu ritual, então ela me disse: “- Nossa como é maravilhosa a natureza não é? Como é lindo o universo, olha só." ela falava me mostrando o céu estrelado. E continuou: “- A natureza é muito maravilhosa não é, olhe os astros o universo" então eu lhe disse: 
- Deus é tremendo e maravilhoso, pois por suas mãos ele criou os céus e terras, ele é digno de toda honra e de toda gloria! E a mesma continuou onde estava, adorando a criação de Deus, pensei comigo, porque ela ao invés de adorar a criação não adora o criador de todo o universo, pois todo poder, toda honra e gloria pertence Ao Deus Altíssimo! O que quero passar com essa situação é que por mais magnífico que sejam os astros, a força da natureza, a grandeza do sol, o brilho que emana das estrelas, por mais grandiosa que possa ser a lua, estes foram criados pelas mãos do Senhor, e estes não são nada sem Deus, pois todo poder que deles emana, é nada mais e nada menos que um reflexo da grandeza e da gloria de Deus, todas as coisas são para a gloria de dele, quer comais, quer bebais, quer fazeis quaisquer coisas façam tudo para gloria de Deus,  e não para a gloria dos astros, dos rios, matas etc. Tudo que existe foi feito por ele, todo ser que vive e respira louva ao Senhor, toda criatura, toda a criação adora ao Deus onipotente, o Deus altíssimo e nenhum poder, força e energia eles podem nós oferecer, pois todas as coisas são dadas por Deus, nada terás se não for da vontade de Deus! Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará!

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008