Coluna de Fogo

DIGNO DE SER ADORADO!

22/06/2013 00:23

Senhor Deus poderoso, tu ES tremendo;

É exaltado por toda a terra.

Teu nome é adorado e aclamado por sua criação.

 

Me rendo e me humilho aos teus pés,

Vou ungi-lo com o mais puro alabastro.

Te adoro de corpo, alma e espírito.

Todo meu ser te louva e te adora.

 

Nada sou sem a tua presença, sem a sua unção.

Não retire de mim, o teu Espírito Santo.

Ensina-me o teu puro e verdadeiro amor.

Quero o amor perfeito o amor incondicional.

O amor que me leva a te amar sobre todas as coisas.

O amor me que leva a amar meu próximo,

Como eu me amo!

 

Sem o teu amor, sou miserável, Sem teu amor não sou ninguém,

Posso ganhar o mundo, mas nada tenho sem amor.

Quero uma fé inabalável, e que eu nunca blasfeme contra ti.

Uma fé que nunca duvide do mover do teu Espírito.

Uma fé que todos os dias, confessa a Jesus como eterno salvador!

Uma fé que não caia, no desanimo, e na duvida das circunstancias.

E que eu venha sempre esperar e descansar em ti.

Com temor ao teu nome.

 

Ensina-me a ser humilde Senhor, assim como Jesus aqui na terra.

Caia por terra; o meu orgulho, a vaidade e minha altivez!

Quero sempre me recordar, de tudo o que sou e tenho,

Foi o Senhor que me deste.

Toda honra e gloria seja atribuída ao único e verdadeiro Deus.

 

Quero fazer parte do exercito dos verdadeiros adoradores,

Que te adoram em verdade e sinceridade.

Peço e agradeço no santo e poderoso nome de Jesus,

Amem!

 

Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008