Coluna de Fogo

CLAMOR DA MI’ALMA

05/07/2013 02:22

 

 
Meu Deus e meu Pai; ajuda-me a carregar este fardo,
Ajuda-me a vencer este obstáculo. Não quero deixar de te servir, jamais deixarei o teu reto caminho. 
Mas existe esta batalha dentro de mim, e essa luta interior.
Assim como bem dizia o apostolo Paulo em suas cartas. (Gálatas 5:17 e Romanos 7:14 a 24).
O pecado que habita em mim, se move dentre o meu corpo, como se veneno fosse,
No qual mortifica a minha carne, destrói minha alma e paralisa minha vida espiritual, 
É como se recebesse uma injeção de adrenalina de pecado,
E este se move dentro de mim e paralisa toda experiência que já tive com Senhor. 
 
Meu Pai! Este veneno que por hora me aflige, impulsiona-me a fazer coisas que transgridem a tua lei, 
Este veneno mortal paralisa todo meu entendimento,
Toda a minha certeza que tenho de que nada neste mundo é melhor a não ser fazer a sua vontade e seguir o teu caminho.
A pesar de estar certo e convicto de que cumprir a sua lei, te servir e te adorar é a única e melhor opção,
Mesmo sabendo, mesmo eu crendo e almejar ser um vaso em tuas mãos, mesmo assim,
Este veneno corre por entre a minha carne, mesmo eu sendo cheio da tua presença,
Mesmo eu sendo grato pelo Senhor ter me tirado do charco de lodo, da promiscuidade, do lamaçal do pecado.
 
Mesmo sabendo que não há salvação longe de teus caminhos,
Existe Deus dentro de mim, essa batalha interminável, na qual a momentos que sou vencido. 
Mesmo eu crendo que sou escolhido para apregoar a sua palavra por toda a terra, este veneno constantemente me afeta, 
 
Este veneno é o pecado que paralisa toda ação do Espírito Santo dentro de mim. 
É como se um anestésico fosse! Há momentos que tenho vontades de desistir,
Há momentos que penso que o Senhor me abandonou, 
Há momentos que penso que estou só. 
Eu sei que o Senhor está sempre comigo,
sei também que estas lutas nada mais é que o cumprimento da tua palavra,
Quando disse que teríamos aflições no mundo,
 
E o Senhor Jesus exorta-nos para ter bom animo. 
Assim também o Senhor adverte para que tenhamos fé.
É por este motivo que permaneço em constante batalha,
Mas como sou tão fraco, tenho estes momentos de fraqueza,
Ate mesmo de duvidas de que realmente o Senhor está comigo. 
Eu sei que o Senhor está! Mas eu preciso abrir meu coração.
 
Eu preciso dizer para o Senhor que necessito da sua ajuda, preciso ouvir a sua voz, preciso da sua presença a cada instante. 
Sem a tua ajuda sei que não irei tão longe meu Deus. 
Por isso clamo a sua intervenção, pois a minha vontade é não ceder aos prazeres e aos desejos da carne.
Mas ainda não obtive o controle do meu ser.
Por isso peço que me de o controle, ou melhor, esteja no controle no centro da minha vida, do meu ser.
Coloca-me no centro da sua vontade!
Para que eu venho fazer somente o que te agrada!
Para que o Senhor Jesus viva em mim e eu não mais viva. 
É este o desejo do meu coração, o clamor da mi alma. 
                                                                                                                               Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008