Coluna de Fogo

CLAMOR A DEUS

24/06/2013 14:44

 

Senhor da terra clamo a ti, chamo a sua atenção para mim;

Já não consigo mais chorar, me sinto perdido.

Não posso ficar sem ouvir sua voz.

 

Faço o que for preciso para te ver Senhor;

Para ouvir a sua voz, te imploro Deus,

Fala comigo eu preciso ouvir sua voz.

Olha para mim, estou sedento da tua presença,

Necessitado de ouvir sua voz.

 

Atenta Senhor, a baixeza deste teu servo.

Ouça o meu clamor, eu preciso de ti!

Molda o meu caráter, o meu pensar,

O meu agir, para que eu seja digno,

De estar em sua presença!

 

Ensina-me a ser santo, pois quero te ver face a face.

Quero sentir o peso da tua gloria.

Quero ser renovado no seu Santo Espírito.

Quero ser purificado, lavado e restaurado a cada dia,

No sangue puro e carmesim de Jesus.

No sangue que me lava de toda iniquidade.

 

Não me abandone Deus, te peço no nome de Jesus,

Não me deixe só, eu preciso de ti, do teu olhar, do teu favor.

Pai, meu pai, eu não nada sou sem a tua presença,

Ouça meu clamor, que ele suba ate o seu trono,

Como cheiro agradável em tuas narinas.

Muda meu jeito de ser, preciso de ti Jesus.

Transforma meu choro em sorriso,

Minha tristeza em alegria, com a sua presença.

Leandro Daniel

 

 

 

 

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008