Coluna de Fogo

CLAMOR A DEUS!!!

03/10/2012 12:11


SENHOR tende misericórdia de mim; preciso de ti JESUS, não sou nada sem o teu ESPÍRITO SANTO, não sou nada, não posso nada sem o teu amor! Perdoa-me ó DEUS por minhas transgressões, me perdoa pelas vezes que tenho eu pecado contra ti ao profanar o meu corpo, é que minha alma está doente SENHOR, é que minha alma está sofrendo! Necessito ser curado DEUS, em nome de JESUS eu peço o BALSAMO de GILEADE sobre mim. Por favor, DEUS, não retire de mim o teu ESPÍRITO, não me deixe SENHOR. Preciso da sua graça sobre mim, pois a tua graça me basta, aperfeiçoa em mim REI DOS REIS o teu poder na minha fraqueza, sou fraco SENHOR, sou pecador, mas amo estar em tua presença, amo fazer a tua obra, amo ser usado por ti, quero ser um vazo em tuas mãos, assim como o oleiro que molda o vaso, assim como o barro está nas mãos do oleiro e este é moldado conforme a vontade do oleiro! Sou eu SENHOR este barro e tu ES o OLEIRO, então me molda conforme o teu querer, quebra-me e faça-me de novo, quebra-me quantas vezes for necessária para que eu seja um vaso usado por ti. Tira tudo aquilo que me impede de crescer na tua presença, molda meu caráter, quero o caráter de CRISTO, quero os frutos do ESPÍRITO SANTO em mim. Há uma guerra dentro de mim SENHOR, há uma batalha do teu ESPIRITO contra a carne, contra a natureza humana, e o meu eu, a minha natureza cobiçam as coisas da carne, dirija-me ó ESPIRITO SANTO de DEUS, para que eu não venha me deleitar das coisas da natureza humana, mas que eu venha deleitar, desfrutar, comungar e me alimentar dos frutos do ESPÍRITO DE DEUS! Sara minha alma que se encontra doente, sara a minha alma, somente o teu sangue JESUS, tem o poder de me curar, sela SENHOR todas as legalidades todas as portas abertas de pecado que tenho aberto com minhas mãos! Entrego no teu altar, meu corpo, minha alma e o meu espírito, para que eu seja usado conforme o teu querer, quero estar no centro da tua vontade, então mais uma vez eu te peço no nome de JESUS, renova meu caráter, renova minha mente te entrego o meu coração, eis me aqui! Estou pronto a obedecer a tua voz, eu farei o que for preciso para te ver, não importa qual seja a dificuldade, não importa qual seja o obstáculo, mas eu quero estar em tua presença eu quero estar nos teus átrios, nem que seja prostrado aos teus pés, é ali que quero estar e permanecer! Abro mão dos meus sonhos, das minhas vontades, das riquezas, dos prazeres da minha vida por ti! SENHOR; na tua palavra dizes que se clamarmos a ti tu ouviras, se pedirmos no nome de JESUS tu concederas se batermos a porta ela nós será aberta! Então abra as portas do CEU para mim DEUS e atenda a este meu clamor, pois é no nome que está acima de todo o nome que eu te peço! Tende misericórdia de mim em nome do meu ÚNICO, SUFICIENTE, EXCLUSIVO E ETERNO SALVADOR JESUS CRISTO! Amem.

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008