Coluna de Fogo

CARTA AOS JUÍZES (de Plantão)

11/02/2014 13:36


A muito tem se falado de pastores, e a muito estes vem sendo bombardeados por tais intitulados por mim juízes de plantão. E porque os intitulo os assim, pois estes julgam e tiram conclusões a respeito de tais. Não estou aqui fazendo qualquer defesa dos mesmos, caso estejam certos por agirem da forma que agem ou se estão errados, não cabe a mim, decidir e sair usando a minha pagina social e degradar suas condutas. Para isso temos um JUÍZ que fará tal julgamento. 
“Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado”. Mateus 12:36-37. Não cabe a nós julgar, pois os que assim o fazem também prestarão conta de seus julgamentos precipitados que fizeram, pois é o que diz o versículo TODOS os homens sendo eles pastores ou não prestará conta de toda palavra frívola que proferirem de suas bocas. Porem os mesmos falta lhe o conhecimento e perecem “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”. Oséias 4:6
Vamos deixar as palavras vãs e esperar em quem realmente tem autoridade para julgar, pois não nos foi dado o titulo de juízes por DEUS. Somos todos iguais e cada um prestara conta de tudo que fizer e disser neste mundo. 
“Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca”. Mateus 12:33-34 Do que está cheio o seu coração? De ódio, fofoca, intriga? Pois vejo cada texto postado aqui atacando pastores e estas palavras são cheias de amargura, de ódio e decepção. E é o que realmente diz o texto a boca fala do que está cheio o coração. Muitos já passaram por decepções, muitos pastores ate machucam as pessoas quando tentam mostrar ou impor certa doutrina, pois os mesmos não sabem o que se passa na vida da pessoa, pois lêem as escrituras nela propriamente dita e deitam o cajado. Eu já fui vitima e bem sei o que é ser rejeitado, mas para cada dia basta o seu mau, deixa estar porque bem sei que tudo o que foi feito ou dito eles serão cobrados, Pois DEUS “não esmaga a cana quebrada e nem apaga o pavio que fumega ate que se faça triunfar o juízo” Mateus 12;20 E nós somos a cana quebrada, somos nós o pavio que está se apagando e que muitos pastores terminam de apagar a chama, mas Jesus adverte para não fazer isso pois aos que fizerem ai daqueles em Mateus 23; 13 fala muito bem sobre estes que o fazem. E para finalizar compartilho este versículo. “Mas, qualquer que escandalizar um destes pequeninos, que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma mó de azenha, e se submergisse na profundeza do mar. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem”! Mateus 18:6-7 Mas as coisas que são espirituais somente os espirituais conseguem discernir, porem a palavra ela penetra no mais profundo da alma e espero que essa alcance você!

Leandro Daniel!

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008