Coluna de Fogo

ACREDITAR!!!!

28/03/2014 11:07



Significado de Acreditar: Crer, dar crédito a: acredita tudo que ouve. Acreditar em, crer na existência: acredita em Deus. Confiar em: acredito piamente nele. Acreditar um emissário, reconhecê-lo oficialmente perante as autoridades de outro país. Adquirir crédito: acreditou-se por seu passado honesto. Queria aqui colocar o significado de tal palavra; pois me deparei com um comentário que para mim é mais escarnio do que comentário. Vou fazer algumas alusões. Muitos acreditam e defendem princípios legais que tangem a constituição, muitos acreditam naquela letra, muitos a defendem devido o seu teor legal, muitos juristas, advogados, professores, mestres em fim defendem essa letra, pois afinal ela é a lei que rege nosso país, nela contém direitos e deveres no que complementa a constituição são os códigos; civil, penal, trabalhista etc. Cada um defende o que tais cartas defendem, pois afinal são neles que contém todo dever e direito de cada cidadão, e são estas legislações criadas pelos homens, para o homem em sua totalidade, falo no sentido homem e mulher, o ser humano. Logo a bíblia que também criada por DEUS para os homens, até mesmo as leis humanas foram retiradas da bíblia, das leis mosaicas. Elas são tão verdadeiras que o próprio homem copiou da bíblia para fazer as suas leis. O que quero defender é que cada um acredita no que quer, muitos defendem os seus ideais segundo seus conhecimentos legais, defendem teses, acreditam na legislação, no poder judiciário, legislativo, no ministério público, em fim muitos confiam na força do homem, na sua inteligencia, na sua sabedoria, no conhecimento limitado que o ser humano possui. Eu acredito, porem não credito toda minha crença nestes poderes. Pois para mim a lei maior é o que tange a palavra da bíblia, eu acredito em tudo o que nela está escrito, em todos os ( Efis e Erris) de Gênesis a Apocalipse. Muitos se escandalizam quando veem na bíblia que DEUS mandou fogo do céu e destruiu toda uma cidade por causa do pecado que eles lá cometiam, para muitos isso é loucura, é o direito de cada um pensar assim, pois a sabedoria de DEUS para o homem é loucura mesmo. “Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” 1Cor 1:17-25. 
Não se deixam escandalizar pois quem é o homem para discutir com DEUS? Ele deu a vida ele tem toda a autoridade para fazer o que bem lhe entender, bando de criatura recolha-se a sua insignificância, nós somos apenas barro na mão do oleiro que é o SENHOR e ele faz o que bem entende, não tentem questionar. 
“E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir, Se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também eu me arrependerei do mal que pensava fazer-lhe. No momento em que falar de uma nação e de um reino, para edificar e para plantar, Se fizer o mal diante dos meus olhos, não dando ouvidos à minha voz, então me arrependerei do bem que tinha falado que lhe faria. Ora, pois, fala agora aos homens de Judá, e aos moradores de Jerusalém, dizendo: Assim diz o Senhor: Eis que estou forjando mal contra vós; e projeto um plano contra vós; convertei-vos, pois, agora cada um do seu mau caminho, e melhorai os Vossos caminhos e as vossas ações.” Jer 18:3-11.
É assim que ele faz; primeiro ele manda os profetas advertir aquela nação que está em pecado, à se converter dos delitos. E sempre foi assim ele sempre envia os loucos que crê em sua palavra, porem como muitos estão afogados no lamaçal do pecado, rejeitam a palavra, nos chamam de loucos e fanáticos. Muitos zombaram de Noé quando ele falava do diluvio, pois era tempos de seca, no entanto DEUS mandou avisar ao povo que naquele tempo faziam o que não agrada a Ele, muitos na época de Jeremias; não aceitaram a sua pregação, não deram credito nas palavras que DEUS mandou Jeremias dizer, até preso ele foi e planejaram até mata-lo, pois ele falava de coisas terríveis que DEUS iria fazer com aquela nação, e mesmo assim foi tido também como louco. e sabe o que aconteceu? Aos que não creram em Noé, afogaram com o diluvio, se afogaram em seus delitos, o povo que não creu no profeta Jeremias, foram levados cativos pelo rei da Babilônia. Nessa geração, o SENHOR tem levantado os Noé, os Jeremias, os loucos. Para Pregar a sua palavra e muitos estão escarnecendo, muitos estão criticando, DEUS é o mesmo ontem, hoje e eternamente, o que ele fez no passado com certeza fará neste presente ou num futuro, pois não sabemos o dia exato da sua volta, porem ele mandou os loucos falar aos sábios para se arrepender dos seus delitos, e como naquela época, os sábios estão endurecendo o seu coração! DEUS é amor, mas ele também é fogo consumidor, ele é a própria justiça, mas é justiça mesmo, não é essa justiça que nós conhecemos aqui da terra, uma justiça falha e corrompida, falo de justiça verdadeira, pura e como ele sendo justo, fará cumprir a sua lei. 
Aos zombadores e escarnecedores,Não fiquem zombando de DEUS pois:

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gl 6:7.
Deixem nós os loucos como vocês nos chamam, acreditar na loucura da bíblia, somos loucos sim, pregamos a cerca do que JESUS nós tem ensinado.
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Mc 16:15-16.
A Bíblia é a nossa constituição, a nossa lei maior,e conforme JESUS mandou pregamos a cerca do que diz a palavra de DEUS, mas nem todos precisam crer, mas saibam que o não crer tem um preço a se pagar, eu não estou inventando nada de mim mesmo, estou falando de algo que está escrito na bíblia, falo de ler toda ela, basta ler que todos saberão o que contém, e ao invés de você que fica escarnecendo pegar trechos isolados leia a palavra na sua essência, pois todo conhecedor da palavra fala a cerca do que conhecem de ler de fato de Gênesis a Apocalipse. 
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jo 8:32. 
Não seja mais um sábio deste século, pois sua sabedoria para DEUS é lixo! Como disse; a verdade está ai para todo mundo ler basta conhece-la.
“Porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.” Osé 4:6. 
Quando vocês ouvirem ou lerem algo isolado de que DEUS mandou fogo do céu e queimou cidades e seus cidadãos pecadores, ou que Ele matou muitos, que ele afogou muitos com diluvio, que ele mandou Moisés matar os que adoravam o bezerro de ouro ou se ouvirem em uma canção, saibam que DEUS fez tudo isso sim e ele fará novamente a todos aqueles que não se arrependerem de todos os seus pecados e delitos e não confessarem a JESUS como único e eterno salvador! Isso é fato doa a quem doer.

“Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.” Ap 21:7-8

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a fornicação, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo.” 1 Co 6:9-13. 
Essas não são palavras minhas, porem acredito e me reservo no direito de defende-las e prega-las, e cada um tem o direito de acreditar ou não, a escolha é sua! Mas cuidado, pois sua escolha pode ser para condenação eterna! Fica a dica. JESUS está voltando, se apressem antes que seja tarde!!!!!!!!!!

Leandro Daniel

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008