Coluna de Fogo

ACHEGO-ME A TI

30/06/2013 13:50

Permita-me Senhor, me achegar a ti, Prostro-me a teus pés ó Santo Deus.

Lava-me da iniquidade em teu sangue. Purifica meu coração enganoso,

Com as águas purificadoras que correm do teu trono!

 

Incendeia o meu ser, com o fogo do teu Espírito;

Rendo-me a ti, de corpo, alma e espírito.

Quero ouvir sua voz, ensina-me a fazer a tua vontade.

 

Ensina-me a andar em santidade, a ti adorar em espírito e verdade.

Quero a inocência de uma criança, te amar e te adorar pela essência,

Da tua grandeza. Estou sedento por ti, necessito da tua presença.

Meus ouvidos estão sensíveis pra ouvir a sua voz.

 

Quando me chamar na alta madrugada,

Quero Ser movido a te adorar. Mesmo que não ouça sua voz,

Mesmo que eu não sinta sua presença. Quero obedecer ao teu chamado,

Pois sei que estarás comigo, Na virada da madrugada.

 

Mesmo que eu fique em silêncio;

Pois o Senhor se compraza no servo fiel e obediente.

Estou rendido aos teus pés. Prostrado perante o teu trono.

Reverencio a tua santidade. Aclamo o teu nome Santo.

 

Exalto sua soberania.

Os anjos que estão a sua volta te exaltam.

Eles declaram que tu ES Santo.

Tu não necessitas da minha adoração,

Porem eu necessito de te adorar e te exaltar.

 

Minha alma anseia por ti. Preciso de ti.

Não se afaste de mim, não me retire seu Espírito.

Quero estar em sua presença, sobre sua proteção.

Em tuas mãos estou seguro, Só tu ES a minha proteção,

O meu escudo, meu defensor, te amo, meu Deus e meu pai!

 

Leandro Daniel

 

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008