Coluna de Fogo

A ALIANÇA

25/06/2013 14:36

Senhor Deus de Abraão, Deus de Isaac e Deus de Jacó. Ô santo Deus de Israel; meu Deus e meu pai. Venho através desta, entregar minha vida ao Senhor.

 Submeto-me a ti servir; a te adorar em espírito e em verdade, sou teu servo, e o meu prazer é fazer a sua santa e perfeita vontade. Assim com diz sua santa palavra, eu me sujeito ao Senhor Deus.

Rendido estou a teus pés. Minha vida; meu corpo, minha alma, meu espírito, minha mente, meu coração e minha sexualidade, estão entregue em teu altar. Quero ser restaurado e purificado no fogo do teu amor e do teu Espírito.

Prostrado e rendido eu estou sobre o teu senhorio. Anseio e preciso de ti!

Venho fazer essa aliança com o Senhor ô poderoso Deus! Todo meu ser te louva, usa-me conforme teu querer e sua vontade.

Agradeço e creio que o Senhor recebeu essa aliança, pois a faço no nome de Jesus, amem.

 

 

Leandro Daniel

 

 

Pesquisar no site

Contato

Atalaiadedeus (31)986300008